OFICINA DE CINEMA “MEU PRIMEIRO FILME” AGORA É EM ITAMOGI

Esta é a primeira vez que o programa Oficina de Cinema “Meu Primeiro Filme” sai do Estado de São Paulo, depois de 12 anos de existência. Está sendo realizada em Itamogi, Minas Gerais.

As inscrições abertas gratuitamente aos itamogienses vão até dia 29 de junho, e logo no dia 30 inicia-se a I OFICINA ITAMOGIENSE DE CINEMA “MEU PRIMEIRO FILME”, com previsão de produção de 5 curtas em 10 semanas, realizados exclusivamente pelos participantes da comunidade local, sob orientação e monitoramento de Rogério Takashi.

Todo o evento é gratuito.

Segundo a Secretária Municipal de Educação e de Itamogi, professora Odinéia Lemes e o Diretor Financeiro da prefeitura, Júnior Cardeal, a I MOSTRA DO CINEASTA ITAMOGIENSE deverá ser apresentada em data a ser confirmada, mas será em praça pública, em grande evento destinado à toda a população daquela cidade mineira.

A oficina em Itamogi é realizada pela CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente), com apoio da Prefeitura de Itamogi através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura. A execução é da CINE7 FILMES.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *