DVDs DA OFICINA DE CINEMA EM LUIZ ANTÔNIO

Dia 7 de março a Marandu Comunicações esteve na prefeitura de Luiz Antônio, entregando 50 cópias de DVD produzido, tendo como conteúdo os 5 curtas realizados durante a I Oficina Luizantoniense de Cinema, entre outubro e dezembro de 2017, com apresentação da I MOSTRA DO CINEASTA LUIZANTONIENSE em 22 de dezembro, ocasião em que os trabalhos foram apresentados à público, em praça pública. Estes DVDs são cedidos gratuitamente à comunidade, para ser doados a participantes, autoridades e interessados em geral.

Na foto, Rogério, representando a Marandu Comunicações, supervisor e realizador da oficina, o vice prefeito Rodrigo, e secretária de municipal de Cultura Cristina e o prefeito Gabriel.

A Marandu Comunicações agradece a iniciativa da prefeitura de Luiz Antônio, através de sua secretaria municipal de Cultura, em realizar essa oficina no município. Já estamos em tratativas para, em 2018, fazermos a !! Oficina e Mostra de Cinema em Luiz Antônio. Foram atendidos, no evento, 50 participantes que trabalharam entusiasticamente na produção dos curtas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *