031017 FOTO LUIZ ANTONIO PARA SITE

OFICINA DE CINEMA, AGORA, É EM LUIZ ANTÔNIO-SP

Na foto, o monitor da oficina Rogério Takashi discutindo últimos detalhes com a secretária municipal de Cultura de Luiz Antônio, Cristina Gasparini.

Depois do sucesso absoluto da Primeira Oficina Jardinopolense de Cinema, realizada de julho a setembro, com a apresentação da I MOSTRA DO CINEASTA JARDINOPOLENSE em 30 de setembro, a MARANDU COMUNICAÇÕES inicia o mesmo projeto, agora no município de Luiz Antônio. As inscrições já estão abertas, e a Primeira Oficina Luizantoniense de Cinema se inicia dia 21 de outubro, com previsão de acontecer em meados de dezembro a I MOSTRA DO CINEASTA LUIZANTONIENSE.

O projeto já está mexendo com a comunidade luizantoniense, principalmente os jovens, e a ansiedade para “por a mão na massa” já começa. Será, certamente, mais um grande acontecimento artístico-cultural, que só acontece por causa do empenho da secretária municipal da Cultura, Cristina, do vice prefeito Rodrigo e do prefeito Gabriel, que confiaram no nosso projeto e nos deram todo o apoio.

Entusiasmo e boa vontade não faltam.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>