CARTAZ MOSTRA JARD

MARANDU REALIZA I MOSTRA DO CINEASTA JARDINOPOLENSE DIA 30

A Marandu Comunicações realizou sua primeira oficina de audiovisual fora de Batatais, onde o evento acontece há 11 anos ininterruptamente (desde 2007).

Com apoio da prefeitura de Jardinópolis, na pessoa de seu prefeito Dr. João Ciro e do secretário da Cultura Guilherme ABC Ishie, da Associação Paulista dos Amigos da Arte (APAA) e da secretaria estadual de Cultura do governo do Estado, a Oficina de Técnica Cinematográfica Meu Primeiro Filme se iniciou dia 8 de julho, com participação de pessoas da comunidade jardinopolense, que produziram, sob orientação e coordenação do monitor Rogério Takashi, 5 curtas, filmes estes que serão apresentados na I MOSTRA DO CINEASTA JARDINOPOLENSE: “Antes do Amanhecer”, “Blackout”, “Nos Bastidores”, “Neco Rosseto, Vida e Obra” e “Colégio das Almas”.

A festa acontecerá dia 30 de setembro às 8 da noite no Centro Estudantil Gininho Marchió, com entrada gratuita, e convite extensivo à toda a comunidade.

A Marandu agradece o secretário municipal de Cultura e o prefeito jardinopolenses pela confiança nesta primeira “aventura” da Marandu fora de Batatais.

E virão mais oficinas em municípios da região. Aguarde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>