IX

BATATAIS-SP (2015)

A nona edição da Oficina de Técnica Cinematográfica MEU PRIMEIRO FILME de Batatais, em 2015, produziu 12 filmes, que foram apresentados na IX MOSTRA DO CINEASTA BATATAENSE, no Cine Batatais, dia 20 de julho. São eles: A Sala Branca, de Daniele dos Santos S. Augusto, De Dentro para Fora, de Carlos Fernando de Almeida, Osório e Monstrinho, de Luís Augusto da Silva, Cigana, de Taciana Malvestio de Oliveira, As Refeições de Maretto, de Gabriel Maretto, Guia Completo de Como Ser Uma Boa Ceifadora, de Ana Lopes e André Botassin, Frutas Roxas, de João Fernando R. Vieira e Lu Migliorini, O Mistério do Ankh, de Ailton dos Santos Souza e William Aparecido Silva, Socorro! Minha Irmã Roubou a Porca!, de Caíque Tostes, A Noiva Azarada, de Vanessa Lopes, Miscelânea, de vários autores e Making Of 2015, também de vários autores.

Coordenação e Monitoramento foi de Rogério Takashi e Renan de Omote, sob supervisão de José Adalto Cardoso.

Em 2015 a Mostra contou com a presença do ator e humorista Maurício Manfrini, criador e intérprete do personagem Paulinho Gogó.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>