José Adalto Cardoso terá sua biografia publicada em livro

O cineasta José Adalto Cardoso, produtor executivo da Marandu Comunicações, assinou dia 12 de junho, contrato com a Editora Laços, de São Paulo, para publicação do livro biográfico JOSÉ ADALTO CARDOSO – UMA VIDA EM FOTOGRAMAS, de autoria de Alexandre Aldo Neves, com ilustração da capa da artista plástica Maclau.

O contrato foi feito com os editores Kendi Sakamoto e Rafael Spaca, no escritório da editora, em São Paulo.

A Editora Laços cria o programa Casa do Cinema, a ser composto somente por livros sobre atores e técnicos de cinema, que hoje são história. A ideia é de Rafael Spaca, e foi encampada com muito entusiasmo pelo editor Kendi Sakamoto.

Neste segundo semestre serão lançados os seis primeiros livros deste programa, biografando Nicole Puzzi, Monique Lafond, Zaíra Bueno, Vanessa Alves, Zilda Mayo e José Adalto Cardoso, o único representante masculino – e não ator – nesta primeira relação de publicações.

O lançamento do livro de Adalto deverá ser feito em São Paulo em agosto.

1 comment

  1. Maria A Cristalino

    Ler o livro sobre o cineasta Jose Adalto Cardoso,é como estar falando com ele pessoalmente,sempre muito claro,e um exemplo de perseverança, numa luta incansável para suas realizações.Parabens!,merecida homenagem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *